Fonte: OpenWeather

    Facada


    Ambulante morre ao ser esfaqueado em briga no Centro de Manaus

    A vítima foi esfaqueada no peito, na região do coração, e morreu antes da chegada do socorro

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Um ambulante, que aparenta ter idade entre 35 a 45 anos de idade e trabalhava como carreteiro, foi encontrado morto na rua Barão de São Domingos, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

    Segundo informações de testemunhas, a vítima trabalhava no bairro quando acabou se desentendendo com um homem, inicialmente identificado como "Moisés". Na ocasião, os dois acabaram iniciando uma luta corporal até que o suspeito golpeou o ambulante com uma facada no peito.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e, no local, ainda realizou buscas pelo suspeito, mas sem sucesso.

    Ao ser feita a perícia pelo Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), foi constato morte por arma branca, com golpe no coração, ocasionando a morte ainda no local do crime.

    No momento, familiares da vítima a reconheceram e, profundamente abalados, não quiseram dar depoimento sobre o ocorrido.

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Segundo PMs da 24ª Cicom, o suspeito de autoria do crime pode ter passagem pela polícia.

    Comentários