Fonte: OpenWeather

    Prisão


    PM prende trio com armas e terçados após denúncia de roubo em Pauini

    Os crimes estava sendo cometidos no bairro São Francisco. Um dos suspeitos conseguiu escapar

    Material apreendido com os suspeitos de roubo
    Material apreendido com os suspeitos de roubo | Foto: Divulgação

    Pauini - Três pessoas foram presas durante a operação "Onça 2",  deflagrada na terça-feira (19) no município de Pauini (distante 923 quilômetros em linha reta de Manaus), com intuito de desarticular uma organização criminosa especializada em cometer roubos naquele município. 

    Conforme a Polícia Militar, após inúmeras denúncias de que homens estariam cometendo assaltos no Bairro São Francisco, equipes começaram uma verdadeira caçada aos criminosos e conseguiram localizar três homens em uma casa situada na rua Seis, daquele bairro. Na ação, um suspeito conseguiu fugir ao perceber a presença da polícia.  

    Munições também foram apreendidas durante a ação
    Munições também foram apreendidas durante a ação | Foto: Divulgação

    Ao entrarem no imóvel, os policiais militares conseguiram encontrar dois revólveres calibre 36, um revólver calibre 22, 23 munições de calibre 22, duas munições de calibre 36, quatro terçados, um espeto de ferro, uma cavadeira artesanal e quatro aparelhos celulares. 

    Procedimentos 

    O trio preso e o material apreendido foram apresentados no prédio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotadas as medidas cabíveis.

    Comentários