Fonte: OpenWeather

    Furto


    Homem é preso por furtar vizinhos em quitinetes do Jorge Teixeira

    O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) e o suspeito foi capturado pelos vizinhos

    O caso foi registrado no 14° DIP
    O caso foi registrado no 14° DIP | Foto: Arquivo ET

    Manaus - Hudson de Souza Pedroso, de 36 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 9h30, após furtar objetos pessoais de vizinhos no prédio de quitinetes onde ele morava na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O suspeito foi flagrado durante a ação criminosa e detido pelos próprios vizinhos. 

    Conforme a equipe da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito havia acabado de furtar um aparelho celular, um óculos e um pingente.

    Moradores relataram que há alguns meses o suspeito se mudou para o lugar e, desde então, passaram a perceber o sumiço de objetos. Ao flagrarem Hudson cometendo os furtos, os vizinhos acionaram a polícia. Para a polícia, Hudson não confessou o crime e ainda tentou enganar a polícia. Ele não tinha nenhuma passagem criminal.

    Procedimentos

    Hudson foi conduzido ao prédio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado por furto. Ele deve passar por audiência de custódia via videoconferência e irá ficar à disposição da Justiça.

    Comentários