Fonte: OpenWeather

    Justiceiro


    Suspeito de assalto e tráfico de drogas é assassinado por 'justiceiro'

    O homem foi baleado quatro vezes até morrer

    | Foto: divulgação

    Manaus- Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros, na tarde de domingo (24), na rua Nova, no bairro Raiz, Zona Sul da capital. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

    De acordo com informações da polícia, o homem estaria cometendo assaltos quando foi assassinado por um "justiceiro", também não identificado. O homem foi atingido com quatro tiros, que atingiram costas e nádegas. 

    "Uma das linhas de investigação é que o homem, que utilizou o simulacro de arma de fogo para realizar o assalto na área, tenha sido morto por um popular armado," disse o delegado.

    Porém, o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  informou também que a motivação do crime possa estar relacionada ao tráfico de drogas.

    "Outra hipótese é que a vítima tenha envolvimento com drogas e que tenha vindo para o bairro fazer um trabalho de olheiro. Foi identificado por alguém e acabou alvejado," completou Fábio Silva.

    O corpo do baleado foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus, e o caso será investigado pela polícia.

    Comentários