Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vídeo: quadrilha rouba posto de atendimento bancário na Cidade Nova

    Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento que um dos assaltante é resgatado pelos companheiros de crime. O trio faz parte de uma quadrilha que há, pelo menos, uma semana sondava aquela região da agência

    Momento da fuga dos suspeitos
    Momento da fuga dos suspeitos | Foto: Divulgação

    Manaus - Integrantes de uma quadrilha agiram de forma ousada na tarde desta quarta-feira (27) e roubaram um posto de atendimento bancário na Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O local funciona como um terminal de uma agência bancária e atende diversos serviços, como pagamentos de boletos e saques de pequenos valores.   

    Conforme uma fonte policial, os suspeitos estavam divididos em uma motocicleta e um carro, de características não divulgadas. Três suspeitos invadiram o local e roubaram a renda de um dos caixas. O valor não foi divulgado. 

    "Um dos suspeitos chegou a efetuar um tiro dentro da agência. Isso gerou um desespero para os outros assaltantes, que fugiram e deixaram um comparsa para trás", explicou o policial. 

    Ainda conforme a fonte, pelo menos, há uma semana essa quadrilha estaria sondando a área, para saber os horários de grande movimentação e fechamento da agência. 

    Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento que o assaltante consegue ser resgatado pelos companheiros de crime. 

    "O suspeito que atirou usava uma camisa rosa. Ele ainda ficou percorrendo as redondezas da agência, ninguém reagiu porque ele estava com a arma em punho e intimidava as pessoas. Momentos depois, os comparsas dele conseguem resgatá-los. O bandido pula na garupa da moto, onde já tinha outros dois suspeitos", explicou a fonte. 

    Equipes da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazem buscas pela quadrilha. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido capturado. Câmeras de segurança da agência e da localidade devem ajudar nas investigações.  

    Comentários