Fonte: OpenWeather

    Prisão


    'Justiceiro' derruba suspeitos de moto após assalto em Manaus

    Os suspeitos foram surpreendidos por um "justiceiro", que estava dirigindo um carro e colidiu contra a moto que a dupla usou para fugir do local do crime

    Os suspeitos cortaram as pernas e braços durante o acidente
    Os suspeitos cortaram as pernas e braços durante o acidente | Foto: Divulgação

    Manaus - O "justiceiro" voltou a agir nas ruas da capital amazonense. No final da tarde desta quinta-feira (4), dois criminosos foram encurralados e acabaram presos após cometerem um assalto a uma pastelaria, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.  

    Um dos suspeitos foi identificado pela polícia como Mateus dos Santos Eurico, de 20 anos, o outro é um adolescente de 17 anos. A dupla invadiu o estabelecimento usando uma arma de fogo falsa e roubou pertences de funcionários e a renda da pastelaria. 

    Os suspeitos foram surpreendidos por um  "justiceiro", não identificado, que estava dirigindo um carro e colidiu contra a moto, que a dupla usou para fugir do local do crime.

    Mateus e o adolescente cortaram as pernas e braços durante o acidente. Mesmo feridos, os dois ainda foram agredidos pela população revoltada. 

    A 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e controlou a situação. A arma falsa e a moto dos suspeitos foram apreendidos. 

    A dupla foi levada para uma unidade de saúde para tratar os ferimentos. Depois foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. 

    Comentários