Fonte: OpenWeather

    Confusão generalizada


    Dono de residência é esfaqueado durante festa clandestina em Manaus

    Segundo a polícia, a festa foi patrocinada por traficantes. Os convidados quebraram cadeiras, colocaram fogo na residência e esfaquearam o dono da casa. Até tiros teve no local

    Os convidados destruíram a casa
    Os convidados destruíram a casa | Foto: Yasmin Feitosa

    Manaus – Uma festa clandestina em uma residência, localizada na rua Belém, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, terminou em uma confusão generalizada e com o dono da casa esfaqueado. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (21).

    Adenilson Júnior Pinto foi esfaqueado com uma faca de mesa, além disso teve a casa incendiada. Em entrevista ao EM TEMPO, moradores do bairro informaram que a briga começou após Adenilson avisar que a festa iria acabar. 

    Os convidados teriam ficado irritados e começaram a confusão. Cadeiras foram quebradas, colocaram fogo no imóvel e, até, disparos foram feitos no local.

    O dono da casa foi esfaqueado com uma faca de mesa
    O dono da casa foi esfaqueado com uma faca de mesa | Foto: Yasmin Feitosa

    Há indícios de que o evento seria uma festa de aniversário com temática Junina, por conta da existência de um painel enfeitado e um bolo, que estava destruído e jogado no chão da residência.

    Entretanto, segundo o tenente Jean Rocha, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era uma "Festa Junina" patrocinada por traficantes da área. Mais de 60 pessoas participaram do evento, ou seja, burlando as medidas impostas pelo Ministério da Saúde (MS), que é proibido aglomerações por conta da disseminação da Covid-19.

    Bombeiros foram acionados para apagar as chamas
    Bombeiros foram acionados para apagar as chamas | Foto: Yasmin Feitosa

    "Segundo os moradores, a festa teria sido patrocinada pelos traficantes da área. O tema era ‘Festa Junina’. Tudo indica também que o incêndio foi criminoso e provocado pelos convidados, que ficaram insatisfeitos com o término da comemoração”, disse o tenente.

    Não há informações de mais feridos, apenas Adenilson que foi encaminhado por um amigo para uma unidade hospitalar da cidade. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas. 

    Leia mais: 

    Comemorando, foragido é preso com carro cheio de cerveja na BR-174

    Briga entre irmãos quase acaba em tragédia em Maués

    Corpo de homem desaparecido é achado dentro de bueiro em Petrópolis

    Comentários