Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Integrante de quadrilha que ordenava roubo de carros é preso em Manaus

    "Paraibinha" era um dos membros da quadrilha que encomendava, de dentro de presídios, carros que iriam ser depenados ou revendidos

    O suspeito era procurado pela equipe da DERFV
    O suspeito era procurado pela equipe da DERFV | Foto: Divulgação


    Manaus - Elissandro Gomes foi preso, nesta segunda-feira (22), ao longo de ação policial deflagrada pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos  (Derfv), no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus. Ele é apontado como integrante de uma quadrilha que encomendava roubos de veículos. As negociações eram feitas de dentro de presídios. 

    O delegado Cícero Túlio, titular da especializada, mais informações sobre as circunstâncias da prisão serão repassadas em coletiva de imprensa que deverá ser realizada na terça-feira  (23). 

    No dia 6 de agosto de 2019, o nome de Elissandro, conhecido como "Paraibinha", foi incluído na lista de procurados da Polícia Civil do Amazonas. Ele é apontado como especialista em adulterar sinais identificadores de veículos roubados. 

    Procedimentos

    Elissandro foi conduzido ao prédio da Derfv, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ele deve permanecer à disposição da Justiça.

    Comentários