Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Homem é assaltado com arma na cabeça ao sair para trabalhar em Manaus

    Vítima também relatou que suspeito ameaçou atirar

    1°Distrito Integrado de Polícia (DIP)
    1°Distrito Integrado de Polícia (DIP) | Foto: Divulgação

    Manaus - Imagine sair de casa para trabalhar e ser surpreendido por um homem apontando uma arma para a sua cabeça? Este fato aconteceu com um trabalhador, que preferiu anonimato, na manhã da última quarta-feira (1º), na Rua Barbosa Rodrigues, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. 

    O caso aconteceu por volta das 06h30, quando um homem magro, moreno, trajando calça jeans e blusa azul, parou em uma moto e, com uma arma calibre 38, pediu o celular da vítima. A vítima conta ainda que o suspeito ameaçou atirar em sua cabeça.

    “Ele colocou a arma na minha cabeça e disse: 'Eu só quero o telefone e não olha pra minha cara se não te dou um tiro’. Eu logo entreguei o telefone e ele deixou a moto ligada pra fugir em seguida”, relatou. 

    O trabalhador teria quitado o celular em janeiro deste ano e resolveu fazer o Boletim de Ocorrência, após acreditar que alguém estava tentando vender o telefone. “Ele me assaltou e dias depois uma vizinha disse que a amiga dela, que mora próximo onde eu fui assaltado, estava vendendo um telefone, modelo A50, igual ao meu. Então eu disse que queria, mas ela disse que tinha vendido e depois eu não vi mais nenhuma delas”, ressaltou.

    O trabalhador formalizou a ocorrência no 1°Distrito Integrado de Polícia (DIP), e realizou todos os procedimentos cabíveis para tentar recuperar o telefone, por meio de rastreamento.

    Leia mais:

    Homem é executado a tiros em área vermelha de Manaus

    Polícia apreende condenado por homicídio no Centro Histórico de Manaus

    Detento do regime semiaberto é assassinado a tiros na Zona Norte

    Comentários