Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem atingido por bala perdida durante tiroteio morre em hospital

    A vítima permaneceu internada por mais de um mês e não resistiu aos ferimentos

    A vítima faleceu no HPS 28 de Agosto
    A vítima faleceu no HPS 28 de Agosto | Foto: Divulgação

    Manaus - Arnoldo Vitorino da Silva, de 41 anos, morreu na noite de segunda-feira (6), por volta das 22h40 no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre traficantes de drogas no bairro Novo Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

    De acordo com a Polícia Civil, Arnoldo foi baleado no dia 30 de maio deste ano, durante um tiroteio na rua Omágua, bairro Novo Aleixo. 

    A companheira da vítima contou que, no dia do crime, ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Centro-Sul de Manaus, de onde recebeu alta médica. 

    Dois dias após sair da unidade hospitalar, Arnoldo foi internado no HPS 28 de Agosto, pois foi constatado que o intestino dele havia sido perfurado. Após mais de um mês internado, ele não resistiu e acabou falecendo.

    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS). 

    Leia Mais

    Criança baleada na cabeça em Manaus tentou se esconder em igreja

    PM é recebida a bala em bairro de Manaus, revida e um bandido morre 

    Comentários