Fonte: OpenWeather

    Infração


    Homem é detido por violência doméstica e violação de medida protetiva

    Crime ocorreu no bairro Compensa 2 na noite da quarta feira (8) e o homem foi encaminhado para a delegacia

    Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 19h averiguou a ocorrência de violência domestica na rua Eduardo Prado zona oeste de Manaus onde foram identificados o suspeito e a vítima.
    Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 19h averiguou a ocorrência de violência domestica na rua Eduardo Prado zona oeste de Manaus onde foram identificados o suspeito e a vítima. | Foto: Divulgação/PMAM

    Manaus- Um homem foi preso por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva no bairro Compensa 2 (Zona Oeste) na noite da última quarta-feira (8). Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 19h averiguaram a ocorrência de violência doméstica na rua Eduardo Prado, onde foram identificados o suspeito e a vítima.

    No local foi constatado que a vítima possuía medida protetiva em seu favor e que o agressor a descumpriu. Dessa forma, o infrator recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O homem foi encaminhado junto com a vítima à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para os procedimentos legais.


    Leia mais:

    Dois são presos por agressão às companheiras na Zona Norte de Manaus

    Campanha contra violência doméstica é adotada por farmácias de Manaus

    Homem tenta incendiar casa e esfaquear esposa no Jorge Teixeira

    Comentários