Fonte: OpenWeather

    Agressão


    Homem agride companheira por estar com 'problemas financeiros'

    Conforme a Polícia Civil, a vítima informou que o companheiro dela estava passando por problemas financeiros, motivo pelo qual ele ficou totalmente descontrolado

    A jovem ainda contou que o venezuelano havia ingerido bebida alcoólica momentos antes de agredi-la | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Uma jovem venezuelana, 22 anos, foi vítima de violência doméstica com injúria e ameaça cometidas pelo próprio companheiro dela, que também é venezuelano. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (10), por volta das 16h, na avenida Cristã, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

    Conforme a Polícia Civil, a vítima informou que o companheiro dela estava passando por problemas financeiros, motivo pelo qual ele ficou totalmente descontrolado e passou a agredi-la fisicamente.

    A jovem ainda contou que o venezuelano havia ingerido bebida alcoólica momentos antes de agredi-la. Ele também ameaçou a companheira de morte e a ofendeu com palavras de baixo calão.

    A delegada Acácia Pacheco, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), informou que a polícia foi acionada e fez a prisão em flagrante do suspeito.

    O homem foi autuado pelos crimes de injúria e ameaça no âmbito na violência doméstica. Após os procedimentos, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deve passar por audiência de custódia via videoconferência.

    Leia Mais

    Homem é preso após quase matar companheira no Santo Antônio

    Comentários