Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Homem que arrastou idosa em assalto na Zona Leste é preso

    A prisão aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (10), após denúncia anônima

    David foi preso pela equipe da 14ª Cicom
    David foi preso pela equipe da 14ª Cicom | Foto: Divulgação

    Manaus - David Comett Oliveira foi preso no final da tarde desta sexta-feira (10), na rua Pantanal, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O suspeito confessou ter arrastado uma idosa de 68 anos por cerca de 30 metros, durante uma tentativa de assalto ocorrida na rua Almir Cardoso, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. 

    De acordo com informações do capitão Maylon da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as equipes receberam denúncia anônima informando que o veículo, modelo Siena, de cor vermelha, utilizado para arrastar a idosa estava parado em via pública. 

    "Fomos até o local indicado na denúncia e recebemos a informação de que David estava em uma residência próxima. Conseguimos localizá-lo, juntamente com a proprietária do carro que relatou apenas alugar o veículo para ele trabalhar como motorista de aplicativo. Ele confessou o crime e, infelizmente, uma senhora de idade foi vítima dessa ação tão cruel. Com a grande divulgação da imprensa foi possível chegar até ele", destacou o capitão. 

    Testemunhas da área apontaram David como autor de outros roubos. O suspeito não reagiu a prisão e  o carro foi aprendido. Ele foi levado ao prédio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi reconhecido pela idosa. 

    Veja o momento em que a idosa foi arrastada:

    A vítima foi arrastada por pelo menos 30 metros | Autor: Divulgação
     

    Leia Mais 

    Motorista de app vive horas de terror nas mãos dos criminosos 


    Comentários