Fonte: OpenWeather

    Morto há três dias


    Após forte odor, corpo de homem é encontrado em casa no Armando Mendes

    A vítima estava sumida desde sexta-feira (10). Ele foi encontrado morto dentro da própria casa

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) | Foto: Andreza Souza

    Manaus - Um homem identificado como Raimundo Nonato, de 62 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa na tarde deste domingo (12). O fato aconteceu no beco Itacolomy, próximo à rua O, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

    Perto da casa era possível identificar um forte odor, indicando que o corpo estava em estado de decomposição. Devido a casa ser de madeira, o cheiro exalou pela rua e chamou a atenção dos moradores do local.

    De acordo com filho de Raimundo, que não teve o nome divulgado, o pai estava desaparecido desde a última sexta-feira (10).

    “Meu pai estava desaparecido há dois dias. Todo mundo conhecia ele no beco. Os vizinhos arrombaram a porta e viram o meu pai morto na cama. Ele bebia muito e vivia de bicos. Nós estamos abalados com a morte dele," lamentou o filho.

    Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

    Raimundo era popularmente conhecido na área e por isso grande parte dos vizinhos percebeu a ausência dele nos últimos três dias.

    Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local para apurar informações sobre a morte de Raimundo.

    De acordo com Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Raimundo Nonato já estava há, pelo menos, três dias morto dentro da residência.

    Leia mais:

    Escondida entre frutas, droga é apreendida dentro de barco no Amazonas

    Atrapalhados, ladrões batem carro e são presos durante fuga em Manaus

    Casal é preso com drogas e armas pela Força Tática em Manaus

    Comentários