Fonte: OpenWeather

    Troca de tiros


    Criminosos trocam tiros com a polícia e acabam presos no Adrianópolis

    O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (13)

    O caso foi apresentado no 1° DIP
    O caso foi apresentado no 1° DIP | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - Dois criminosos, que não tiveram os nomes revelados pela polícia, foram presos na noite desta segunda-feira (13), por volta das 21h, durante uma ação policial na avenida Jornalista Humberto Calderaro, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. Eles trocaram tiros com a Polícia Militar e se esconderam em uma área de mata. 

    Conforme o tenente Daniel Medeiros da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe estava em patrulhamento de rotina quando avistou dois homens numa motocicleta vermelha. Eles estavam em atitude suspeita. A dupla fez uma manobra em frente a viatura e iniciou a fuga. 

    "Fizemos o acompanhamento deles e, no momento em que eles cruzaram a avenida André Araújo, com a avenida Jornalista Humberto Calderaro, o piloto perdeu o controle da motocicleta e os dois saíram correndo. No momento em que desci da viatura, um deles atirou contra a equipe. Revidamos e eles entraram em uma área de mata ao lado de um supermercado", explicou o tenente. 

    Após uma varredura na área, os suspeitos foram localizados, mas a arma de fogo não foi apreendida. A motocicleta na cor vermelha utilizada por eles era clonada. Os presos foram apresentados no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Comentários