Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é executado por 'pistoleiros' encapuzados no Redenção

    O jovem levou o primeiro tiro nas pernas para não correr dos assassinos

    O jovem levou o primeiro tiro nas pernas para não correr dos assassinos
    O jovem levou o primeiro tiro nas pernas para não correr dos assassinos | Foto: Suyanne Lima/Em Tempo


    Manaus - Um homem, até o momento ainda não identificado, foi executado com pelo menos 13 tiros na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 15h30, na rua Cabedelo, do bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. 

    De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada em via pública, acompanhada de um amigo, quando foi surpreendida por dois criminosos encapuzados. Eles desceram de um carro preto.

    "Eu vi toda a ação.  Ele estava sentado com o amigo dele quando o carro preto apareceu. Acho que o 'parceiro' dele percebeu o que iria acontecer e saiu correndo.  Ele ainda tentou olhar o que estava acontecendo, mas os dois criminosos desceram e efetuaram tiros nas pernas dele, o que impossibilitou que ele corresse", contou um morador da área identificado apenas como Davi. 

    A testemunha relatou que, depois que o jovem caiu, ele foi alvejado por vários disparos. Os suspeitos entraram no carro e saíram em alta velocidade. 

    Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. O sargento Miquéias explicou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atestar o óbito da vitima. Cápsulas ficaram espalhadas próximas do corpo.  

    O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Veja reportagem no local do crime:


    Comentários