Fonte: OpenWeather

    Linchamento


    Em Manaus, homem é agredido até a morte após invadir festa para roubar

    Revoltadas, as pessoas usaram pedaços de madeira para agredir o criminoso. Ele acabou sendo linchado na varanda da residência

    O corpo ficou estendido na varanda da casa onde aconteceu o linchamento
    O corpo ficou estendido na varanda da casa onde aconteceu o linchamento | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem, ainda não identificado, foi agredido até a morte, na manhã deste domingo (19), após tentar roubar membros de uma família que comemoravam um aniversário, em Manaus. O suspeito e um comparsa invadiram a festa que acontecia em uma casa, no bairro Santo Antônio (Zona Oeste da capital). A dupla foi surpreendida pela revolta dos próprios convidados e também de moradores da área que presenciaram a confusão. 

    Conforme uma testemunha, o fato aconteceu por volta das 5h da manhã. Os criminosos pularam o muro da residência e surpreenderam a vítima. Dentro do imóvel, os suspeitos ameaçaram as vítimas com uma faca e uma arma de fogo. 

    “Eles pediram celular e dinheiro das pessoas. Dois convidados foram feridos, sendo uma senhora que recebeu uma coronhada e um homem que foi esfaqueado pelos ladrões. Houve uma grande confusão e pessoas que passavam na rua ajudaram a conter um dos bandidos. O outro conseguiu fugir com um celular”, explicou a testemunha. 

    Revoltadas, as pessoas usaram pedaços de madeira para agredir o criminoso, ele também foi esfaqueado. O suspeito acabou sendo linchado na varanda da residência.

    O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As pessoas que ficaram feridas foram levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa e não correm risco de morte. 

    O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

    Leia mais

    Embriagado, homem mata vizinho com gargalo de garrafa em Manaus

    5 dias sem água na torneira em Manaus; Saiba onde

    Comentários