Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Três mortos e quatro presos após esquartejamento e confronto no AM

    Pessoas presas e mortas após a troca de tiros com policiais são suspeitas de esquartejarem uma mulher, em Tefé

    O crime bárbaro ganhou grande repercussão em Tefé
    O crime bárbaro ganhou grande repercussão em Tefé | Foto: Divulgação

    Tefé - Além de três suspeitos mortos durante um confronto em Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus), policiais do município conseguiram prender, na noite desta sexta-feira (24), quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, que não tiveram as identidades divulgadas. Um dos suspeitos preso é um estrangeiro, cuja a nacionalidade não foi informada. A polícia também recebeu informação que os três suspeitos mortos seriam colombianos, mas até a publicação desta matéria não havia confirmação.

    Conforme a polícia, as pessoas presas e mortas após a troca de tiros estão envolvidas em um esquartejamento de uma mulher, ainda não identificada. Os restos mortais da vítima foram armazenados em uma caixa de isopor e encontrados, no final da tarde de sexta, dentro de um imóvel na rua Isidóro Praia, no Centro de Tefé. 

    O crime bárbaro ganhou grande repercussão no município, as polícias civil e militar de Tefé montaram uma ação integrada e descobriram o paradeiro do suspeitos. Os bandidos estavam escondidos em uma casa no beco São Luiz, bairro Juruá. Ao chegarem no local, as equipe policiais foram recebidas por tiros tiros.

    Material apreendido
    Material apreendido | Foto: Divulgação

    Durante o conflito, um sargento da PM foi baleado na testa, mas estava de capacete e não teve um ferimento grave. Ele foi levado para uma unidade de saúde do município e não corre risco de morte. 

    Apreensões 

    Na casa onde o grupo criminoso estava escondido, foram encontrados facões, que foram usados no esquartejamento, duas armas de fogo e entorpecentes. Além de dinheiro e vários materiais ilícitos. 

    A motivação do esquartejamento da mulher ainda é um mistério. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Tefé, onde os procedimentos  cabíveis estão sendo adotados.

    Leia mais 

    Corpo esquartejado é encontrado por crianças em cova rasa

    Corpo esquartejado é encontrado em três malas em Manaus

    Suspeito de estuprar criança é esquartejado e carbonizado no Amazonas

    Comentários