Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Salão é assaltado e vítima rastreia ladrões armados no Novo Aleixo

    Mulher conseguiu localizar o telefone roubado e rastreou os assaltantes até a rua Ibicaré, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

    Ao conseguir localizá-los por outro telefone, a vítima foi até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para realizar as buscas pelo aparelho | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma mulher que trabalha em um salão de beleza, sofreu um assalto a mão armada junto com seus clientes. Dois homens em uma motocicleta roubaram os pertences das vítimas no salão e logo em seguida fugiram. A mulher conseguiu localizar o telefone roubado e rastreou os assaltantes até a rua Ibicaré, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

    Segundo os relatos dos policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu ocorreu por volta das 19h da última sexta-feira (25), quando a vítima compareceu a delegacia com a localização dos suspeitos.

    A vítima relatou aos policiais que dois homens chegaram em uma moto no estabelecimento em que trabalha, um deles entrou armado no salão de beleza e levou os aparelhos celulares enquanto o outro aguardava para a fuga.

    "Ele chegou no estabelecimento já apontando a arma para mim e para minha mãe, levou o celular do cliente e o meu celular, bem abusado ele disse que se fizéssemos algo ele ia atirar na gente e já saiu levando tudo", disse a vítima que preferiu não ser identificada.

    Moto que foi usada para a fuga
    Moto que foi usada para a fuga | Foto: Divulgação

    Ao conseguir localizá-los por outro telefone, a vítima foi até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para realizar as buscas pelo aparelho.

    A guarnição se deslocou até a rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, onde a vítima os reconheceu, a dupla foi abordada em uma moto, modelo CG Titane, durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições e os celulares roubados.

    Os suspeitos foram encaminhados juntamente com o material apreendido, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos legais. As vítimas conseguiram recuperar o celulares.

    Leia Mais

    Três mortos e quatro presos após esquartejamento e confronto no AM

    Ônibus da linha 651 é assaltado por criminosos na Zona Leste

    Comentários