Em sete horas, quatro são presos por violência doméstica em Manaus
Prisões foram realizadas em um intervalo de aproximadamente sete horas

Manaus - Quatro homens foram presos por suspeita de violência doméstica em diversos bairros de Manaus neste domingo (26). De acordo com a polícia, todas as prisões foram realizadas em um intervalo de aproximadamente sete horas e a maioria ocorreu na Zona Leste de Manaus.
O primeiro caso ocorreu na Rua D, do bairro São José - Zona Leste da capital - por volta das 16h. Populares denunciaram que um homem pulou o muro de uma casa e estava atentando contra a vida de uma mulher.
No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que informou que manteve um relacionamento com o suspeito e que, posteriormente, sofreu ameaças e quase foi agredida diversas vezes. Depois de efetuar buscas na região, os policiais prenderam o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e escoriações pelo corpo, por ter pulado vários muros para fugir da polícia.
Já o segundo caso, ainda na Zona Leste, ocorreu por volta das 20h na Rua Creusa Coelho, bairro Zumbi dos Palmares. Um homem de 39 anos foi preso por suspeita de agredir à companheira. Segundo a polícia, a vítima tinha hematomas no olho direito.
O terceiro caso ocorreu por volta das 20h30 na Rua M, bairro Armando Mendes, ainda na Zona Leste. Na chegada ao local da denúncia, os policiais conversaram com a vítima, a qual relatou que foi ameaçada pelo companheiro, que tinha sinais de embriaguez. Ele foi detido e conduzido, juntamente com a vítima, até a delegacia.
Já por volta das 21h30, um homem de 24 anos foi preso depois de agredir a companheira, que ficou com diversos hematomas pelo corpo. Questionado, o suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante.
No fim da noite, por volta das 23h30, um homem de 26 anos foi preso no Centro de Manaus depois de ameaçar e agredir a ex-companheira em uma quadra de esportes.
Todos os casos foram registrados na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
*Com informações da assessoria
Leia Mais
‘Chama minha mãe’, diz suspeito preso após agredir ex-mulher em Manaus
Cantora Cassiane é acusada de romantizar violência doméstica em clipe
Mulher é agredida pela família por causa do Auxílio Emergencial