Fonte: OpenWeather

    Agressão Física


    Ladrão tem cabeça achatada após ser espancado na Zona Leste de Manaus

    O suspeito estava acompanhado de um comparsa, que também foi agredido. A dupla estava cometendo arrastão na comunidade João Paulo

    Os suspeitos foram socorridos e encaminhados para hospitais
    Os suspeitos foram socorridos e encaminhados para hospitais | Foto: Em Tempo

    Manaus - Um suspeito de assalto identificado como Rodrigo M. L., de 31 anos, sofreu graves fraturas na cabeça após ser brutalmente espancado, junto com seu comparsa, identificado como Alexandre F., de 28 anos. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (28), por volta das 19h30, na rua Malveira, comunidade João Paulo 2, na Zona Leste de Manaus. 

    Conforme a polícia, a dupla estava em uma motocicleta cometendo roubos naquela localidade. A população reagiu e, após desarmar um dos suspeitos, agrediu os suspeitos em via pública. 

    Durante a confusão, a moto e a arma que eram usadas pela dupla foram levadas por pessoas não identificadas. A 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e controlou o tumulto no local. 

    Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde Alexandre ficou sob custódia da polícia. Já Rodrigo apresentava um grave achatamento no crânio e precisou ser transferido para o HPS João Lúcio. O estado de saúde dele não foi divulgado. 

    Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

    Leia mais

    Após linchamento, moradores relatam insegurança no Lírio do Vale

    Homem é espancado no AM após tentar estuprar criança de cinco anos

    Suspeito de cometer furtos em Parintins leva terçadada na cabeça

    Comentários