Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Em Manaus, dupla rouba moto e preso diz à polícia que ia fazer 'fita'

    Segundo a polícia, a dupla roubou a motocicleta para realizar assaltos, mas um deles acabou preso

    Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar
    Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar | Foto: Divulgação

    Manaus - Um jovem de 18 anos foi preso após roubar uma motocicleta, na companhia de um amigo. Segundo ele, ambos iriam roubar celulares no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A prisão aconteceu por volta das 23h30 do último domingo (2).

    Segundo o subtenente M. Tavares, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla se assustou com a viatura e tentou fugir. 

    "Eles avistaram a gente no bairro Oswaldo Frota e empreenderam fuga, fizemos o acompanhamento até nas proximidades do bairro Cidade de Deus. Eles entraram em uma área de mata e conseguimos capturar um deles, que nos informou que iam fazer uma 'fita', ou seja, roubar celulares na área da Cidade Nova", disse Tavares. 

    A vítima foi um mototaxista, que preferiu anonimato, e muito emocionado após recuperar a moto. "É o meu ganha-pão, meu sustento e da minha família", disse a vítima chorando.

    Segundo a vítima, o outro suspeito estava armado, mas o acusado informou que roubaram a moto no "susto", após ser convidado pelo amigo para realizar assaltos.

    "Estávamos tava de olho nele. A chave estava na ignição e só fizemos pular em cima da moto", disse o preso. 

    Após o flagrante, o acusado foi encaminhado para procedimentos cabíveis no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e ficará à disposição da justiça.

    Leia mais:

    Em Manaus, criança é estuprada pelo padrasto no dia do seu aniversário

    Traficante entra em prédio da PM em Manaus e se entrega

    Vídeo mostra suspeito de cometer assaltos sendo agredido em Manaus

    Comentários