Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Criminosos invadem casa e matam jovem de 18 anos na Cidade de Deus

    Tales William ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Platão Araújo

    Tales morreu no Platão Araújo
    Tales morreu no Platão Araújo | Foto: Arquivo Em Tempo

    Manaus - Após ter a casa invadida por dois criminosos, Tales William da Silva Menezes, de 18 anos, foi assassinado com três tiros no tórax e braços. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (3), na rua Internacional, conjunto Braga Mendes, Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

    Segundo informações de policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta das 6h30. Dois homens invadiram a residência e dispararam três vezes contra o Tales. 

    O caso foi testemunhado pela esposa do rapaz, que disse à polícia ter visto a execução de um ponto de ônibus, mas ela acabou confessando a mãe de Tales, que ela abriu a porta quando os assassinos chegaram na residência. 

    Tales ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Plantão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

    O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), por volta das 9h. Ainda segundo a polícia, Tales já tinha passagem por alguns crimes.

    As investigações devem seguir pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para identificar os autores e a motivação do assassinato.

    Leia mais: 


    Em Manaus, criança é estuprada pelo padrasto no dia do seu aniversário

    Em Manaus, dupla rouba moto e preso diz à polícia que ia fazer 'fita'

    Traficante entra em prédio da PM em Manaus e se entrega

    Comentários