Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Assalto


    Grupo invade agência bancária e tenta roubar cofre em Manaus

    Os suspeitos entraram na agência, durante a madrugada, após terem arrombado o telhado, mas não conseguiram levar dinheiro

    A gerente do banco e o vigia foram rendidos por suspeitos. Agência fica localizada na Avenida Max Teixeira
    A gerente do banco e o vigia foram rendidos por suspeitos. Agência fica localizada na Avenida Max Teixeira | Foto: Divulgação

    Manaus- Cinco homens não identificados invadiram uma agência bancária, na madrugada desta segunda-feira (3), na avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

    Os criminosos renderam o vigilante e a gerente da unidade. Eles ameaçaram a mulher para que ela abrisse o cofre central. O crime foi frustrado por uma outra funcionária, que acionou o botão de emergência e chamou a atenção da polícia.

    Segundo os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que os suspeitos entraram na agência, durante a madrugada, após terem arrombado o telhado.

    Em seguida, renderam o vigilante, que foi amarrado e teve o colete balístico e a arma roubados pelos suspeitos. 

    Já por volta das 7h, quando a gerente chegou foi rendida pelos suspeitos e levada até o cofre central. De acordo com a polícia, os criminosos queriam que ela abrisse o equipamento, mas outra funcionária notou movimentação suspeita dentro da agência. 

    Conforme a polícia, a funcionária ativou o botão de emergência. Policiais da 6ª Cicom, que passavam pela avenida, ouviram o som e foram na unidade. Entretanto, quando ouviram o equipamento disparar, os suspeitos fugiram levando o carro da gerente.  

    Quando os policiais chegaram, os suspeitos já haviam fugido. Após buscas, os policiais conseguiram localizar o veículo nas proximidades da agência, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. O atendimento na agência foi suspenso e a polícia investiga o caso.

    Leia mais: 

    Professor é preso por estuprar enteada de 5 anos em Manaus

    Soldado do Exército morre com tiro de fuzil dentro de batalhão no AM

    Em Manaus, dupla rouba moto e preso diz à polícia que ia fazer 'fita'

    Comentários