Fonte: OpenWeather

    Desovado


    Corpo é encontrado enrolado em saco plástico em avenida de Manaus

    Segundo a polícia, o corpo é do sexo masculino e segue sem identificação. O homem estava com os pés amarrados e com múltiplas facadas

    O corpo estava jogado em via pública
    O corpo estava jogado em via pública | Foto: Divulgação

    Manaus - Um corpo do sexo masculino foi encontrado, na noite da última quarta-feira (6), enrolado em um saco plástico, na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.  A vítima estava com os pés amarrados e múltiplas perfurações de faca.

    O encontro do cadáver aconteceu por volta das 23h30. Segundo um policial militar, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi brutalmente esfaqueado.

    "Ele estava com várias facadas na região das costas e peito. Ainda segue sem identificação e estão sendo tomadas as providências cabíveis", disse o PM.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atestar a morte. O homem estava com um saco plástico enrolado na cabeça e os pés amarrados.

    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para chegar aos autores  e a motivação do homicídio.

    Leia mais:

    Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida em manaus

    Adolescente é baleado durante apagão na Zona Norte de Manaus

    Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Preto da Eva

    Comentários