Fonte: OpenWeather

    Transporte Coletivo


    Suspeito de mostrar genital para menina dentro de ônibus é preso no AM

    Caso ocorreu na linha 010, na Avenida Leopoldo Peres


    Manaus - Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (6), por suspeita de mostrar o pênis e se masturbar em frente a uma criança de 11 anos. O caso ocorreu dentro de um ônibus do transporte coletivo de Manaus. 

    De acordo com relatos do pai da criança à imprensa, o caso ocorreu na linha 010, na Avenida Leopoldo Peres, Zona Sul da capital. A vítima estava acompanhada da mãe mo momento que o suspeito se aproximou. Ele foi identificado como Edinho da Silva saraiva.

    O pai afirma que, pelo fato de o ônibus estar próximo ao final da linha e praticamente vazio, não haviam motivos para o homem ficar tão perto da mãe e da criança. 

    “A minha esposa percebeu que o semblante da minha filha estava diferente e viu que algo estava errado. Ela percebeu que o homem estava com a calça aberta, mostrando o órgão genital para a minha filha. [Ela] imediatamente alarmou e tentou agredir ele. O motorista do ônibus parou e segurou o suspeito. Foi quando a minha esposa ligou e pediu que eu esperasse ela na parada de ônibus e acionasse a polícia”, explicou. 

    Suspeito foi conduzido para a DEPCA
    Suspeito foi conduzido para a DEPCA | Foto: Erlon Rodrigues/ PC-AM

    Ainda conforme o pai da vítima, o suspeito ficou trancado no ônibus até a chegada da polícia. Moradores da área tentaram agredir o homem, que negou o crime e alegou que era pai de seis filhos.

    "É muita audácia desse cara fazer isso dentro de um ônibus coletivo vazio. Com certeza ele já deve ter feito isso outras vezes. Tomara que compareçam mais vítimas e que ele permaneça preso para pagar pelos atos cometidos", declarou o pai. 

    O suspeito foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado. 

    Leia mais: 

    Professor é preso por estuprar enteada de 5 anos em Manaus

    Em Manaus, criança é estuprada pelo padrasto no dia do seu aniversário

    Comentários