Fonte: OpenWeather

    Ato Infracional


    'Minha mãe vai ficar brava', diz menor apreendido por roubo em Manaus

    O adolescente relatou, ainda, que seria o primeiro assalto e que função dele era apenas segurar o dinheiro e pertences roubados dos passageiros do ônibus

    O menor foi encaminhado para a Deaai
    O menor foi encaminhado para a Deaai | Foto: Divulgação

    Manaus - "Me convidaram para fazer o assalto e agora minha mãe vai ficar muito brava comigo". Esse é o relato de um adolescente, de 15 anos, que foi apreendido, na noite de quinta-feira (6), após participar de um arrastão a um ônibus coletivo, em Manaus. O menor foi apreendido no bairro Santa Etelvina, Zona norte. 

    Conforme a Polícia Militar, o adolescente contou com a ajuda de dois comparsas. O trio fez várias vítimas dentro do coletivo. Um dos passageiros conseguiu fazer a denúncia ao 190. 

    Equipes da 18ª e 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) abordaram o ônibus, mas conseguiram apreender apenas o menor. Os outros suspeitos, que estavam em posse de armas caseiras, conseguiram fugiram para uma área de mata. 

    O adolescente relatou, ainda, que seria o seu primeiro assalto e que sua função era apenas segurar o dinheiro e os pertences roubados.

    "Os outros meninos que estavam armados", disse. Porém, com o menor foi encontrado uma faca, tipo peixeira, e vários pertences que haviam sido roubados. 

    O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as providências cabíveis. 

    Leia mais

    Adolescente é baleado durante apagão na Zona Norte de Manaus

    Suspeito de mostrar genital para menina dentro de ônibus é preso no AM

    Em Manaus, criança de cinco anos é incendiada pela irmã adolescente

    Comentários