Fonte: OpenWeather

    Morte violenta


    Homem é encontrado morto em parada de ônibus no Conjunto Ajuricaba

    O homem estava com vários hematomas pelo corpo, principalmente no rosto

    Local onde o homem foi morto
    Local onde o homem foi morto | Foto: Naylene Freire

    Manaus - Um homem foi encontrado morto em uma parada de ônibus, na manhã deste domingo (9), na rua Raimundo Parente, Conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

    Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, era possível ver uma poça de sangue ao redor do corpo e um pedaço de madeira. Moradores das proximidades acionaram a equipe da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) depois de verificarem que o homem estava morto. 

     O homem vestia uma camisa azul e uma bermuda jeans preta, era pardo e cabelos lisos. Ele não estava com nenhum documento que pudesse identificá-lo. 

    O corpo foi removido pelo  Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão, onde ficará esperando o comparecimento de algum parente.

    Um inquérito para apurar as causas da morte será aberto na Delegacia Especial em Homicídio e Sequestros (DEHS). A vítima estava com vários hematomas pelo corpo, principalmente no rosto.

    A primeira hipótese, segundo a polícia, é que se trata de homicídio. Mas até o momento a motivação e o suposto assassino ainda não foram descobertos.

    Leia mais:

    Jovem é preso em Manaus por publicar vídeo de criança sendo estuprada

    Mulher mata companheira a pauladas durante briga em bar no Novo Aleixo

    Pescador desaparecido em Manacapuru é encontrado morto em ramal

    Comentários