Homem é encontrado morto em parada de ônibus no Conjunto Ajuricaba
O homem estava com vários hematomas pelo corpo, principalmente no rosto

Manaus - Um homem foi encontrado morto em uma parada de ônibus, na manhã deste domingo (9), na rua Raimundo Parente, Conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, era possível ver uma poça de sangue ao redor do corpo e um pedaço de madeira. Moradores das proximidades acionaram a equipe da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) depois de verificarem que o homem estava morto.
O homem vestia uma camisa azul e uma bermuda jeans preta, era pardo e cabelos lisos. Ele não estava com nenhum documento que pudesse identificá-lo.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão, onde ficará esperando o comparecimento de algum parente.
Um inquérito para apurar as causas da morte será aberto na Delegacia Especial em Homicídio e Sequestros (DEHS). A vítima estava com vários hematomas pelo corpo, principalmente no rosto.
A primeira hipótese, segundo a polícia, é que se trata de homicídio. Mas até o momento a motivação e o suposto assassino ainda não foram descobertos.
Leia mais:
Jovem é preso em Manaus por publicar vídeo de criança sendo estuprada
Mulher mata companheira a pauladas durante briga em bar no Novo Aleixo
Pescador desaparecido em Manacapuru é encontrado morto em ramal