Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Jovem é assassinado enquanto soltava pipa no Prosamim da Glória

    Segundo os familiares relataram à polícia, a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas e estava sofrendo ameaças

    O corpo foi removido pelo IML
    O corpo foi removido pelo IML | Foto: Reprodução

    Manaus – Um jovem, identificado como Vinicius Calil dos Santos, de 19 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (9), por volta das 17h, nas proximidades do Residencial Prosamim, na rua Antônio Bittencourt, bairro Glória, Zona Oeste da capital amazonense. O crime tem, possivelmente, relação com o trágico de drogas, conforme a polícia.

    Vinicius estava brincando de soltar pipa quando foi abordado por um homem, ainda não identificado, que chegou a pé e efetuou três tiros na cabeça do jovem, que morreu no local. O assassino fugiu por uma escadaria que fica nas redondezas.

    Segundo informações de familiares à polícia, o jovem tinha passagem por tráfico de drogas e estaria sofrendo ameaças.

    Policiais militares da 5ª Companheira Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, informaram que a motivação do crime teria sido porque Vinicius pretendia deixar a vida do crime, mas não foi autorizado pelos traficantes da região.

    O jovem foi morto enquanto se divertia no local
    O jovem foi morto enquanto se divertia no local | Foto: Reprodução

    De acordo com o delegado, Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações sobre o caso devem seguir em busca de identificar o autor do crime.

    “Vamos ouvir as testemunhas e os familiares da vítima para entender mais sobre o ocorrido, identificar o autor do crime, e saber se o jovem teria envolvimento com alguma facção”, finalizou.

    Leia Mais: 

    Embalado em caixa, corpo de mulher é encontrado na Ponta Negra

    Briga por futebol termina com um morto a facadas, em Borba

    Comentários