Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Vendedor de água é baleado de raspão na cabeça no Centro de Manaus

    Segundo a polícia, a vítima já respondeu processo criminal por tráfico de drogas. A suspeita é que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por acerto de contas

    Os suspeitos fugiram sem ser identificados
    Os suspeitos fugiram sem ser identificados | Foto: Divulgação

    Manaus - Um vendedor de água, identificado pela polícia como Paulo Sergio N. V, de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (11), no Centro de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi atingida de raspão na cabeça enquanto trabalhava na avenida Marquês de Santa Cruz, nas proximidades da Galeria dos Remédios. 

    Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o fato ocorreu por volta de 15h30. A vítima estava em via pública quando foi surpreendida por uma dupla que chegou em uma moto, de cor preta. Os suspeitos se aproximaram do vendedor de água e o garupa efetuou apenas um tiro, que atingiu de raspão a cabeça do ambulante. 

    Os suspeitos fugiram sem ser identificados. As equipes da 24ª Cicom realizaram buscas pelos criminosos, mas ninguém foi encontrado. O vendedor de água foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul. Depois ele foi transferido para o Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. O estado de saúde dele não foi divulgado. 

    Ainda segundo a polícia, Paulo Sérgio já respondeu processo criminal por tráfico de drogas. A 24ª Cicom suspeita que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por acerto de contas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

    Outro caso

     Há cinco dias, um homem, identificado como Paulo Alberto Pessoa, 31, foi executado com, pelo menos, cinco tiros. O crime aconteceu na rua Visconde de Mauá, no Centro, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, a localidade é considerada área vermelha pela intensa movimentação do tráfico de drogas. O homicídio deve ter sido motivado por um acerto de contas. 

    Leia mais 

    Homem é encontrado morto em parada de ônibus no Conjunto Ajuricaba

    Corpos são encontrados na mesma região onde PMs foram mortos no AM

    Ferido com gargalo de garrafa, homem pede ajuda em delegacia de Manaus

    Comentários