Fonte: OpenWeather

    Espancamento


    Assaltante de motorista de App é brutalmente agredido em Manaus

    Ele tentou interceptar o motorista, mas foi surpreendido pela fúria de moradores do local

    O assaltante foi espancado e socorrido pelo Samu
    O assaltante foi espancado e socorrido pelo Samu | Foto: Divulgação

    Manaus - No momento que tentou assaltar mais um motorista de aplicativo, um suspeito, ainda não identificado, foi brutalmente espancado pela população na noite desta quarta-feira (12). O fato aconteceu na rua da Paz, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. 

    Conforme a polícia, o criminoso estava junto com um comparsa em uma motocicleta. Eles tentaram interceptar o motorista, que dirigia o veículo sem passageiros. A dupla anunciou o roubo, mas foi surpreendida pela fúria da população. 

    Ainda conforme  a polícia, o segundo suspeito, que pilotava a moto, conseguiu fugir. Antes disso, ele ainda fez disparos para o alto. Já o comparsa não teve a mesma sorte, ele foi espancado na calçada e ficou gravemente ferido. 

    Equipes da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas, mas não localizaram o outro assaltante. O suspeito ferido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde da capital. O quadro clínico dele não foi divulgado 

    O motorista de aplicativo que sofreu o ataque não foi localizado pela reportagem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

    Leia Mais 

    Motorista alcoolizado causa acidente de trânsito

    Trio é preso por tentar vender motos roubadas em Manaus

    Homem é morto com golpes de terçado na cabeça em Maués, interior do AM

    Comentários