Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    'Justiceiro' rastreia celular roubado e mata ladrão a tiros em Manaus

    O fato aconteceu no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. O "justiceiro" não foi identificado

    Perícia realizando os trabalhos no corpo
    Perícia realizando os trabalhos no corpo | Foto: Divulgação

    Manaus- Um "justiceiro" matou com vários tiros um homem que teria, supostamente, roubado o telefone celular dele. O suposto assaltante foi rastreado e morto na rua das Cravitas, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. O fato aconteceu por volta das 22h de quarta-feira (19).

    "O que chegou até nós é que ele estava cometendo assaltos e uma possível vítima, que também estava armada, reagiu quando ele tentou correr. Ele era monitorado, inclusive, por tornozeleira eletrônica", disse o tenente da Freitas Ridalgo, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    A perícia foi realizada no local do crime e, segundo informações do delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi atingido por diversos disparos. 

    "Foram seis disparos de arma de fogo. Ele foi atingido pela frente e pelas costas. O identificamos através do número da tornozeleira", explicou Antoniazzi. 

    O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações serão feitas pela Delegacia de Homicídios, para tentar encontrar o suposto justiceiro.

    Leia mais: 

    Jovem assassinado na Compensa tentou mudar de vida, diz irmã

    Jovem de 23 anos é executado a tiros no bairro Compensa

    Dois homens são baleados em ataque criminoso na Zona Norte

    Comentários