Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Polícia apreende dupla que fazia arrastões no bairro Zumbi, em Manaus

    Com a dupla, a polícia apreendeu celulares e uma arma

    Dupla utilizava revólver para praticar os assaltos
    Dupla utilizava revólver para praticar os assaltos | Foto: Divulgação/Polícia Militar

    Manaus - Um homem, identificado apenas como Lucas, foi preso e um adolescente - de 16 anos - foi apreendido pela polícia na noite da última segunda-feira (24), por suspeita de realizar assaltos no bairro Zumbi, Zona Leste da capital. Com a dupla, a polícia apreendeu celulares e uma arma. 

    De acordo com o tenente Roger, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a apreensão aconteceu durante uma patrulha de rotina no bairro Zumbi.

    "Foi por volta das 21h de ontem. A equipe da 25ª estava em patrulhamento e avistou esses dois indivíduos em uma moto. Eles estavam em atitude suspeita e, ao tentarmos realizar a abordagem, eles empreenderam fuga pela Avenida Altaz Mirim", disse o tenente. 

    Ainda de acordo com o militar, a dupla foi abordada na avenida e passou por revista. "Conseguimos fazer a abordagem e com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com 6 munições e três telefones celulares, que eles confessaram que são oriundos de roubo", finalizou. 

    Segundo o tenente Roger, os dois suspeitos haviam feito uma vítima pouco antes da fuga.

    "Dentro do bairro Zumbi eles estavam praticando arrastões, inclusive uma das vítimas foi localizada e eles foram encaminhados junto com ela para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Lá foi constatado que o maior de idade já tem duas passagens e foi solto semana passada. O outro tem 16 anos e não tem passagens", explicou. 

    Leia mais: 

    Rocam prende 'Soldado da FDN' com pistola e fuzis na Compensa

    Noite de terror: bandidos roubam clientes de Temakeria na Cidade Nova

    'Casa cai' para integrante de facção na Zona Leste de Manaus

    Comentários