Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    ‘Loirinho’ morre após ataque surpresa na Zona Leste de Manaus

    A vítima foi atingida com, pelo menos, três tiros

    O crime aconteceu no bairro São José Operário
    O crime aconteceu no bairro São José Operário | Foto: Divulgação

    Manaus - O dono de um lava a jato, identificado como Sandro Heliton Freitas da Silva, conhecido como “Loirinho”, de 34 anos, morreu após sofrer um atentado na noite desta sexta-feira (28). Ele foi atingido com, pelo menos, três tiros. O crime aconteceu no cruzamento das ruas 10 e 12 do bairro São José 4, na Zona Leste de Manaus. 

    Conforme policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, “Loirinho” estava em frente a uma distribuidora quando foi atacado por uma dupla, que chegou ao local em uma moto.

    Os criminosos fugiram sem ser identificados. A vítima foi socorrida por familiares e levada para o Hospital João Lúcio, mas chegou morta na unidade de saúde.

    Amigos da vítima, que estavam no hospital, relataram que o crime aconteceu próximo ao empreendido que pertencia a “Loirinho”. 

    “Ele é um empresário conhecido por causa do lava a jato dele. Lá tem câmeras que podem ajudar a identificar os criminosos”, disse um amigo, que não quis se identificar.  O corpo da vítima deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML).

    Veja a reportagem na delegacia:

    Leia mais:

    Antes de morrer, ‘Barbie’ caguetou família de ‘Zé Roberto da Compensa’

    Preso diz que executou mulher porque ela não aceitou trocar de facção

    Justiça determina que ‘Palhaço’, da FDN, cumpra pena em prisão comum

    Comentários