Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Detento é executado na frente da casa onde morava em Manaus

    A vítima foi surpreendida por criminosos em um carro preto

    O crime pode estar relacionado com um acerto de contas do tráfico de drogas
    O crime pode estar relacionado com um acerto de contas do tráfico de drogas | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - O detento do semiaberto identificado até momento como Moacir Marlon, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (9). O crime aconteceu na frente da casa onde a vítima morava, na rua Porangatu, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

    Conforme a 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi surpreendida por dois criminosos que chegaram em um carro, modelo Celta, de cor preta. Os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram sem ser identificados. 

    A vítima ainda tentou correr para dentro da casa, mas não conseguiu se proteger e morreu na varanda. O portão do imóvel ficou marcado por tiros. 

    Ainda segundo a 17ª Cicom, Marlon é monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. A morte dele pode estar relacionada a um acerto de contas, devido o antecedente criminal da vítima.

    O corpo da vítima deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) vai investigar a autoria do crime.

    Veja a reportagem:


    Comentários