Fonte: OpenWeather

    Drogas


    Sete quilos de drogas são apreendidos e um homem é preso em embarcação

    Base Arpão apreendeu em uma fiscalização no Rio solimões

    Base Arpão apreendeu em uma fiscalização no Rio solimões
    Base Arpão apreendeu em uma fiscalização no Rio solimões | Foto: Reprodução

    Manaus- Entre a quarta-feira (16) e a manhã desta quinta-feira (17), os policiais da Base Fluvial Arpão prenderam um homem e apreenderam sete quilos de drogas durante fiscalização a embarcações no Rio Solimões, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). O material foi localizado em três embarcações diferentes, que vinham dos municípios de Tabatinga e Tefé. 

    Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, por volta das 6h, em uma das fiscalizações, os policiais encontraram na mochila de um dos funcionários da embarcação Letícia Sofia, oriunda de Tefé, cerca de quatro quilos de maconha tipo skunk. 

    Logo depois, por volta das 6h30, durante abordagem ao barco Irmãos Miranda, os agentes da lei encontraram 2,5 quilos de maconha skunk em uma sacola plástica, jogada dentro do banheiro. O portador da droga não foi identificado.

    Na quarta-feira, em outra abordagem, os policiais localizaram 100 gramas de cocaína jogadas em uma sacola dentro do banheiro do barco Soberana. Durante a fiscalização, ninguém foi preso.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Base Arpão já causou prejuízo de R$ 4 mi ao crime, diz Governo do AM

    Segurança no Amazonas é reforçada com mais de 100 fuzis e munições 

    Porção de ouro é apreendida em vasilha de café no interior do AM

    Comentários