Fonte: OpenWeather

    Crime


    Homem é assassinado com punhal e suspeito é preso no AM

    Suspeito do crime identificado como Raimundo Nonato Ximendes de Souza, de 37 anos, foi preso em flagrante

    O suspeito foi localizado ainda nas proximidades do local do crime com a arma branca nas mãos, uma faca do tipo punhal | Foto: Divulgação

    Envira - José Araújo Albuquerque, de 27 anos, foi brutalmente assassinado com um golpe de punhal, na noite de quinta-feira (17), por volta das 18h30, em Envira (distante 1208 quilômetros em linha reta de Manaus). O suspeito do crime identificado como Raimundo Nonato Ximendes de Souza, de 37 anos, foi preso em flagrante pelo crime. 

    De acordo com a equipe do 10° Grupamento de Polícia Militar (GPM), foi a própria mãe da vítima que compareceu na base policial para informar o homicídio de José. O crime ocorreu na rua Manoel Dias, no bairro Centro, em Envira. 

    Uma equipe foi até o local e constatou a veracidade do crime. José foi atingido com um golpe na perna esquerda. Ele não resistiu e morreu na via pública. 

    O suspeito foi localizado ainda nas proximidades do local do crime com a arma branca nas mãos, uma faca do tipo punhal. Ele foi preso em flagrante. A motivação do crime ainda será investigada. 

    Raimundo foi apresentado na 66° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde irá ficar à disposição da Justiça.  Ele deve responder pelo crime de homicídio. 

    O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério municipal para exame de necropsia.

    Leia Mais

    Homem morre após ser atingido com paulada na cabeça em briga no AM

    Comentários