Fonte: OpenWeather

    Agressão Física


    Suspeito é salvo da morte por PMs após furtar casa em Manaus

    Apontado como suspeito de furto, o homem escapou de ser linchado na manhã desta segunda-feira (12). Ele foi salvo da morte por policiais da 30ª Cicom

    O suspeito foi levado ao hospital e deve ser liberado
    O suspeito foi levado ao hospital e deve ser liberado | Foto: Divulgação

    Manaus - Perseguido por mais de 15 pessoas, que pretendiam fazer justiça com as próprias mãos, Paulo M. S., de 20 anos, apontado como suspeito de furto, escapou de ser linchado na manhã desta segunda-feira (12). Ele foi salvo da morte por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na avenida Autaz Mirim, na zona Leste de Manaus.

    Segundo os Policiais Militares, por volta das 22h30, o jovem havia furtado uma casa na rua D, comunidade bairro Novo. Ele praticou o crime junto com um mototaxista, não identificado.

    "O suspeito entrou pelo telhado da residência e retirou duas TVs, de 32 e 39 polegadas. Depois a dupla fugiu do local. Mais tarde, já na madrugada, Paulo voltou sozinho para tentar praticar um novo furto, foi quando populares o identificaram e o agrediram fisicamente", explicou o tenente W. Oliveira, da 30ª Cicom.

    Mesmo sangrando e despido, o suspeito tentou fugir da população revoltada. A equipe policial, que fazia patrulhamento na região, avistou a confusão e acalmou a fúria dos moradores. 

    "A vítima do furto reconheceu o suspeito, mas não quis ir até a delegacia. O Paulo foi encaminhado para um hospital e após receber atendimento médico deve ser liberado", informou o tenente. 

    Oliveira ressaltou a importância do registro do Boletim de Ocorrência (B.O). "A vítima deve comunicar o fato para polícia assim que acontecer. E para que todos os tramites sejam feitos devem sempre nos acompanhar até a delegacia", disse o policial. 

    Leia mais 

    Vídeo: Mulher é baleada na cabeça e bandido agredido na Compensa

    Homem é espancado até a morte e tem crânio esmagado em Maués, no AM

    Adolescente é espancado ao tentar assaltar mulher no Novo Aleixo


    Comentários