Fonte: OpenWeather

    Tragédia


    Três irmãos morrem carbonizados em casa após mãe sair para ir a bar

    Segundo relatos de vizinhos, a mãe das crianças estava em um bar e havia trancado os filhos, o que impossibilitou o resgate

    A suspeita inicial é que o fogo tenha iniciado após um curto circuito em um ventilador
    A suspeita inicial é que o fogo tenha iniciado após um curto circuito em um ventilador | Foto: Eldérico Silva-Rede Amazônica

    Os irmãos Caio Evangelista Monteiro, de 2 anos, Diogo Evangelista Monteiro, 4 anos, e Vitoria Sofia, de apenas 8 meses, morreram carbonizados dentro de casa onde moravam, na noite deste sábado (19), na Rua Cumaru, no bairro Portal da Amazônia, em Rio Branco (AC). 

    Segundo relatos de vizinhos, a mãe das vítimas, Jociane Evangelista Monteiro, estava em um bar e havia trancado os filhos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, mesmo chegando ao local quatro minutos depois do acionamento, não foi possível salvar as crianças.

    Ainda sem o parecer técnico, a suspeita inicial é que o fogo tenha iniciado após um curto circuito em um ventilador do imóvel de madeira com cerca de 12 metros quadrados. Jociane foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes e poderá responder por abandono de incapaz.

    Leia mais 

    Estupro e morte de bebê geram revolta no interior do AM; veja vídeos,

    Casa de idosas pega fogo e cômodo fica destruído no Centro de Manaus

    Incêndio atinge duas residências no bairro Nova Esperança

    Comentários