Fonte: OpenWeather

    Morte


    Mulher é executada com seis tiros no Centro de Manaus

    A mulher era vendedora ambulante na Praça da Matriz e é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

     

    A mulher já havia sofrido um atentado há 4 meses, mas saiu ilesa
    A mulher já havia sofrido um atentado há 4 meses, mas saiu ilesa | Foto: Reprodução

    Manaus - Uma mulher, identificada como Dona Rose, foi assassinada a tiros no terminal de ônibus em frente à Praça da Matriz, no Centro de Manaus, na tarde deste sábado (13). Segundo laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), a mulher foi morta com seis disparos de arma de fogo, um na cabeça, quatro nas costas e um na barriga.

    De acordo com informações de testemunhas, a mulher era vendedora ambulante no local, tinha entre 30 a 40 anos de idade. As circunstâncias da ocorrência, como a motivação do crime, serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Segundo o delegado Fábio Silva, os disparos foram feitos por dois homens em uma moto e não há dúvidas de que foi uma execução. Ela teria envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sofrido uma tentativa de assassinato há 4 meses.

    "Ela foi executada por dois indivíduos em uma moto. Há quatro meses ela também tinha sido vítima de um atentado. Chegaram algumas informações que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas nessa área. A dupla chegou, chegou a dar um tiro na cabeça dela, ela tentou correr e foi alvejada com quatro tiros pelas costas", afirmou o delegado da DEHS.

    O corpo foi levado para a sede do IML, no bairro Cidade Nova, para a realização dos procedimentos legais.

    Leia Mais:

    Polícia Militar encerra festa clandestina com 40 pessoas em Manaus

    Militar é esfaqueado durante tentativa de sequestro no Novo Aleixo

    Homem é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

    Comentários