Fonte: OpenWeather

    Tiros


    Dois homens são assassinados depois de tiroteio no Santo Agostinho

    Dois homens foram executados no início da noite desta quarta-feira (17), por volta das 18h, no beco Seringal

     

     Dois homens foram executados no início da noite desta quarta-feira (17), por volta das 18h
    Dois homens foram executados no início da noite desta quarta-feira (17), por volta das 18h | Foto: Bianca Ribeiro

    Manaus - Dois homens foram executados no início da noite desta quarta-feira (17), por volta das 18h, no beco Seringal, do bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. 

    Moradores relataram terem ouvido diversos disparos de arma de fogo e entraram para dentro das casas. Após alguns minutos, eles decidiram saírem das residências e já encontraram os dois cadáveres.  

    Ao lado, uma placa, com os dizeres "Me ajuda a comprar um rancho", comumente utilizados por pedintes nos semáforos da capital. 

    O local foi isolado por policiais militares das 5°, 8° e 19° Companhias Interativas Comunitárias (Comunitária), para a chegada dos demais órgãos competentes. Cápsulas e dinheiro trocado estão espalhados pelo chão na cena do crime. No local impera a lei do silêncio. 

    A motivação e circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

    Mais duas mortes

    Dois corpos foram encontrados na tarde de terça-feira (16), na rua Oitante,  antiga rua Santa Rita, no bairro Santo Agostinho. Os corpos estavam amarrados por lençóis. As mãos das vítimas estavam amarradas indicando tortura. 

    A causa da morte segundo a perícia foi estrangulamento.  Eles foram mortos pelo menos 5h antes do encontro dos corpos, mas receberam tiros na via pública.

    Comentários