Fonte: OpenWeather

    Bizarro


    Criminosos em carro lançam corpo decapitado em rua do Novo Aleixo

    O veículo de onde o corpo foi jogado ainda teve pane mecânica por alguns minutos, mas os suspeitos conseguiram religa-lo e fugiram

     

    Não há informações sobre a motivação e o local onde ocorreu o assassinato
    Não há informações sobre a motivação e o local onde ocorreu o assassinato | Foto: divulgação

    Manaus - Um corpo foi arremessado, na manhã deste domingo (21), na rua 64, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo informações dos moradores da região, a cabeça da vítima estava separada do corpo e o tronco humano estava em um saco verde e amarelo.

    Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados logo cedo pela manhã por telefone e foram atender ao chamado.

    “Por volta das 5h da manhã encontraram o corpo decapitado. A cabeça que estava distante, pelo menos, um metro e provavelmente estava enrolada em um fio branco com o saco mas se desprendeu e ficou visível”, confirmou um policial militar da 27ª Cicom.

     

    Fio branco que supostamente estava prendendo a cabeça ao saco
    Fio branco que supostamente estava prendendo a cabeça ao saco | Foto: Divulgação

    Segundo moradores da área, o saco com o corpo foi arremessado de um carro, modelo Celta, vermelho. “O veículo passou por aqui e jogou o corpo já decapitado. Depois que arremessaram, os criminosos tentaram fugir, mas o carro ficou no ‘prego’. Cerca de dois minutos depois eles conseguiram reativar o veículo e saíram disparados”, informou um morador que não quis se identificar.

    Não há informações sobre a motivação e o local onde ocorreu o assassinato. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde até às 15h deste domingo permanecia sem identificação.

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. 

    Leia mais

    'Negão' é executado com 8 tiros após 'chamado' em feira no Mutirão

    PM faz buscas por corpos de seis pessoas desaparecidas em Tonantins

    Motorista é agredido a pauladas até a morte durante briga em Manaus

    Comentários