Fonte: OpenWeather

    Troca de tiros


    Tiroteio deixa um adolescente morto e outros três feridos no Mutirão

    A vítima de apenas 15 anos estava conversando com amigos na localidade, quando dois homens apareceram correndo na via e efetuaram várias disparos

      

    Durante a troca de tiros, outras três pessoas ficaram feridas
    Durante a troca de tiros, outras três pessoas ficaram feridas | Foto: Divulgação

    Manaus - O feriado de sexta-feira santa (2) acabou em tragédia, no conjunto Amazonino Mendes, também conhecido como Mutirão, bairro Aleixo, Zona Norte da capital. Um adolescente identificado como Davi Henrique Ribeiro de Souza de 15 anos, conhecido na localidade como “Davizinho”, foi morto em meio a um tiroteio na rua 64 do bairro. Durante a troca de tiros, outras três pessoas ficaram feridas. 

    De acordo com informações fornecidas pela 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Davizinho estava sentado em um banco da localidade com um amigo quando dois homens surgiram correndo e efetuando disparos.

    O adolescente e o amigo correram para não serem atingidos, mas a tentativa foi falha e Davizinho acabou sendo atingido por dois tiros, um no pescoço e outro na cabeça.

    Na tentativa de se salvar, o amigo da vítima que, não teve a identidade revelada, conseguiu se esconder dentro de uma barbearia. 

    O tiroteio fez com que três pessoas fossem atingidas: Harleyson Marques Lima, de 27 anos, Ericlis de Macedo Lima, de 21 anos e Bruno Ramon Santos de Castro, de 16 anos, todos estão internados, mas com quadro de saúde estável.

    Familiares da vítima estiveram no local identificando o corpo do menor. O clima foi de muita tristeza. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais

    'Perna' é encontrado morto a tiros na comunidade Cidade Alta

    Mototaxista é morto com 12 tiros enquanto trabalhava em Manaus

    Quarteto é capturado após assalto a ônibus coletivo em Manaus

    Comentários