Fonte: OpenWeather

    Drogas


    Entorpecentes vindos de Tefé são apreendidos pelo Comando Ambiental

    Um quilo de entorpecentes, com característica de maconha, foram apreendidos pela Polícia Militar

     

    O responsável pela carga ilícita apreendida não foi identificado
    O responsável pela carga ilícita apreendida não foi identificado | Foto: Divulgação/PMAM

    Tefé (AM) - O Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), com apoio da Companhia Independente de Cães (CipCães), apreendeu, na manhã deste domingo (04/04), aproximadamente 1 quilo de entorpecentes, com característica de maconha, durante abordagem em uma embarcação proveniente do município de Tefé (a 560 quilômetros de Manaus), que tinha como destino a capital amazonense.

    A ação ocorreu dentro da Operação “Hórus”, numa abordagem para fiscalização no interior da embarcação, atracada nas proximidades do Roadway de Manaus, no Centro.

    O responsável pela carga ilícita apreendida não foi identificado, mas o comandante da embarcação, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecimentos.

    O Comando e o Batalhão Ambiental orientam a população que transportar, trazer consigo, guardar, sem autorização ou em desacordo com a legislação, substância ou produto entorpecente é crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, Lei de Drogas, e seu(s) autore(s) estão sujeitos às penalidades previstas na legislação.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais

    Ultrapassagem de moto termina com vítima fatal no Morro da Liberdade

    Homens que praticavam assaltos no São José são detidos

    Trio que assaltava motoristas de aplicativo é preso neste domingo (4)


    Comentários