Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Mulher é executada com três tiros em ramal no Puraquequara, em Manaus

    A vítima é loira e possui uma tatuagem com o desenho de uma fênix nas costas que desce até a coxa

     

    As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela DEHS
    As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela DEHS | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma mulher, ainda não identificada, foi executada a tiros na beira do ramal São Carlos, no Puraquequara, na Zona Leste de Manaus. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19).

    De acordo com o tenente Freitas Hidalgo da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe policial estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada por moradores que relataram terem ouvido gritos com pedidos de socorro e em seguida disparos de arma de fogo na localidade. 

    "Realizamos buscas na área e nos deparamos com o corpo de uma mulher. Fomos informados que os criminosos estavam em um veículo modelo Chevrolet Ônix, de cor branca. A perícia constatou que essa mulher tinha idade entre 20 e 30 anos e morreu após ser atingida com três tiros, sendo dois na nuca e um na cabeça", explicou o tenente.

    A vítima é loira e possui uma tatuagem com o desenho de uma fênix nas costas que desce até a coxa. O corpo dela foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais:

    Homem é executado enquanto soltava papagaio com amigo em Manaus

    Homem é sequestrado e executado no dia do aniversário na Compensa

    No Lago Azul, homem é executado com dois tiros na cabeça

    Comentários