Fonte: OpenWeather

    Fiscalização


    Sem respeito à vida, festa com mais de 500 pessoas acaba em Coari

    Menores de idade, aglomeração, com música ao vivo e descumprimento do Decreto Governamental eram apenas alguns dos ingredientes da festa clandestina

     

    No momento da chegada dos policiais, havia uma grande concentração de pessoas
    No momento da chegada dos policiais, havia uma grande concentração de pessoas | Foto: Divulgação

    COARI (AM) - Casos de aglomeração, festas clandestinas e desrespeito ao total de 12.641 mortes em  todo o Amazonas por conta da Covid-19, segundo a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas, têm sido comum no Estado. 

    Mais de 500 pessoas, incluindo uma grande quantidade de menores de idade,  frequentaram uma festa clandestina realizada em uma casa de eventos, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

    O flagrante ocorreu durante a operação "Pela Vida", na madrugada deste domingo (2), que fiscaliza o cumprimento do decreto governamental, realizada simultaneamente em todo o estado.

    Os policiais receberam a informação de que havia uma festa, com música ao vivo, sendo realizada no Mandy's Club Entretenimentos, localizado na avenida Gonçalves Lêdo.

    Ainda durante a ação, o bar do Niel, localizado no bairro Santa Efigênia, também foi fechado por descumprimento do decreto governamental.

    No momento da chegada dos policiais, havia uma grande concentração de pessoas, sendo imediatamente dispersadas. O proprietário do estabelecimento também foi conduzido à delegacia. 

    Ambas as festas foram encerrada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Equipamentos de som foram apreendidos e apresentados à delegacia do município, juntamente com os 50 menores de idade identificados e os responsáveis pelos eventos.

    Participaram da operação "Pela Vida" em Coari, policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Batalhão de Choque, Cavalaria, Guarda Municipal de Coari e fiscais da Vigilância Sanitária.  

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Superlotados, bares na Lobo D’Almada são fechados pela CIF em Manaus

    Dono de bar é preso por permitir aglomeração no estabelecimento no AM

    Banda de forró de Manaus faz show para mais de 500 pessoas em Coari

    Comentários