Fonte: OpenWeather

    Policia


    Operação em Manaus apreende motocicleta adulterada

    Durante a operação “Pela Vida”, o condutor da moto também foi preso.

     

    Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM)
    Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) | Foto: Carlos Soares/SSP-AM

    Manaus (AM) - Durante a operação “Pela Vida”, coordenada pelo secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, na noite desta terça-feira (11) um homem foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

    A prisão ocorreu na barreira de fiscalização montada pelo Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

     

    Durante abordagem, a guarnição verificou que a motocicleta conduzida pelo suspeito estava com o sinal de identificação adulterado
    Durante abordagem, a guarnição verificou que a motocicleta conduzida pelo suspeito estava com o sinal de identificação adulterado | Foto: Carlos Soares/SSP-AM

    Durante abordagem, a guarnição verificou que a motocicleta conduzida pelo suspeito estava com o sinal de identificação adulterado. Ele foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    No local ainda foram aplicadas 103 autuações de trânsito por diversas irregularidades. O Neot também apreendeu dois carros e 17 motocicletas, que foram levados para o parqueamento do Detran-AM.

    Ainda durante a ação, um condutor foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Para quem comete essa infração, sete pontos são aplicados na Carteira Nacional de Habilitação, além de uma multa em R$ 2.934,70 e a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

     

    O Neot também apreendeu dois carros e 17 motocicletas, que foram levados para o parqueamento do Detran-AM.
    O Neot também apreendeu dois carros e 17 motocicletas, que foram levados para o parqueamento do Detran-AM. | Foto: Carlos Soares/SSP-AM

    As mesmas medidas são adotadas para quem se recusa a fazer o teste no etilômetro. A operação desta noite foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e o Detran-AM.

    *Em Tempo com informações da assessoria

    Leia mais:

    Foragido da Paraíba e irmãos suspeitos de latrocínio são presos no AM

    Chefe do tráfico "Fred Jacarezinho" fugiu vestido de mulher, diz PC

    Entidades vão monitorar inquéritos sobre chacina no Jacarezinho

    Comentários