Fonte: OpenWeather

    Roubos


    PM recupera veículos roubados e abandonados em via pública

    A polícia recuperou veículos que haviam sido furtados e abandonados em via pública no bairro Jorge Teixeira

     

    Dois veículos que haviam sido furtados e abandonados em via pública no bairro Jorge Teixeira
    Dois veículos que haviam sido furtados e abandonados em via pública no bairro Jorge Teixeira | Foto: Divulgação


    A Polícia Militar, em ações na zona leste, recuperou, na noite de sexta-feira (4) e na madrugada deste sábado (5), dois veículos que haviam sido furtados e abandonados em via pública no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

    Na noite da sexta-feira, por volta das 23h30, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em patrulhamento na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, receberam denúncia de um homem de 35 anos, informando que seu veículo Ford Ka, cor branca, placa QZO 3D37, havia sido furtado, apresentando no ato o Boletim de Ocorrência da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

    Ele informou ainda que seu carro estaria abandonado na rua S, no chamado bairro Novo, que fica na área do Jorge Teixeira. Os policiais foram ao local indicado, onde o veículo foi encontrado e guinchado até o pátio da DERFV. O proprietário deu prosseguimento aos trâmites legais.

    Por volta da 1h20 deste sábado, a equipe da viatura 6196 da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu ocorrência repassada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar a situação de uma picape Saveiro, cor branca, placa OAE 4944, abandonada na travessa das Dálias, bairro Jorge Teixeira.

    Após encontrar o veículo e consultar os dados, os militares entraram em contato com o proprietário. Depois de realizar o resgate da Saveiro, os policiais a conduziram para a DERFV, onde o proprietário a reconheceu e deu prosseguimento aos procedimentos para reaver seu veículos.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    MP deflagra Operação Dinheiro Sujo no Distrito Federal

    Trio morre após troca de tiros com a polícia em Iranduba

    Microempresária é baleada por assaltantes no Jorge Teixeira

    Comentários