Fonte: OpenWeather

    TIROTEIO


    Tiroteio em festa clandestina causa caos e deixa sete feridos

    Os suspeitos ainda causaram um atropelamento e um acidente na fuga

     

    Imagem de morador fugindo da festa e levando outra pessoa carregada. Ao todo, tiroteio deixou sete feridos.
    Imagem de morador fugindo da festa e levando outra pessoa carregada. Ao todo, tiroteio deixou sete feridos. | Foto: Reprodução

    Manaus - Na madrugada deste sábado, um tiroteio em uma festa clandestina que estava acontecendo no Parque Riachuelo, bairro do Tarumã, causou desespero entre moradores. Os suspeitos, chegaram ao local de carro e executaram a tiros Fabrício Mendonça da Silva, 38. Mais três pessoas foram atingidas pelos disparos, e foram encaminhadas para a UPA Campos Salles.

    Na fuga, os suspeitos ainda atropelaram e mataram um pedestre que passava próximo à Avenida do Turismo. Após o acidente, um dos suspeitos fugiu. O outro suspeito, não identificado, também foi preso. 

    Uma mulher que estava no carro com os suspeitos, identificada como Natália da Silva Santos, 25, ficou gravemente ferida. Ela foi encaminhada ao hospital João Lúcio, mas não resistiu e morreu nesta tarde.

    Ainda houve quatro feridos que deixaram o local da festa antes da chegada da polícia. Não se sabe até agora se buscaram atendimento médico. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais:

    Trio morre após troca de tiros com a polícia em Iranduba

    Microempresária é baleada por assaltantes no Jorge Teixeira

    Em Manaus, homem é morto a facadas após discussão com "amigos"

    Comentários