Fonte: OpenWeather

    Interior


    Adolescente de 14 anos sofre estupro coletivo em Coari

    Vítima é uma menina de 14 anos. Polícia procura um quinto suspeito que participou do ato criminoso

    | Foto: divulgação

    Manaus - O estupro é um dos crimes mais repugnantes para a sociedade. Quando o crime acontece com um menor de idade a situação é ainda mais odiada. A pena de reclusão para o estupro de menor é de 8 a 12 anos se a vítima tiver entre 14 e 18 anos. 

    Quatro homens identificados como Altair, 21 anos, Johnatan de 18, Luciano, 19 anos e Geibson, 39 anos, foram presos, suspeitos de estuprar uma menina de 14 anos após obrigarem ela a ingerir bebida alcoólica. O crime aconteceu no bairro Santa Helena em Coari, município distante a 363 quilômetros de Manaus. A polícia procura ainda um quinto suspeito que realizou o crime juntos com os outros quatro homens.

    O Conselho Tutelar comunicou o fato criminoso a equipe da Polícia Civil que fez diversas diligências neste sábado (19) até os encontrarem. A vítima já está recebendo cuidados médicos e psicológicos.

    Segundo o delegado titular da polícia civil de Coari, José Afonso Barradas Júnior, o crime foi realizado na madrugada do dia 18, mas a vítima só conseguiu escapar do local onde foi estuprada durante a manhã, quando chegou na sua casa, por volta das 11h da manhã.

    "

    Eles a levaram para uma casa abandonada e a obrigaram a consumir bebida alcoólica. Quando ela não conseguia mais ter resistência a violência desses homens, eles a estupraram "

    José Afonso Barradas Júnior, delegado de Coari

     

    O caso será encaminhado à justiça na segunda-feira (21), quando os suspeitos passarão por uma audiência de custódia. Eles estão presos no presídio de Coari.

    Leia mais

    Pai encontra corpo de filho boiando em lago do Iranduba

    Jovem de 18 anos é morto com quatro tiros no Monte das Oliveiras

    Homem é perseguido e executado a tiros no Jorge Teixeira


    Comentários